Fanfictions


Mas antes:

CATEGORIAS:
Inazuma Eleven - Kpop - Naruto - Originais 
_____________________________________

     Em Breve:
Marco Zero
Sinopse
Indisponível

Estação de Trem
Sinopse
Trilhos. Incrivel como isso pode ser tão simples em qualquer boca, mas para nós ... isso foi o começo, não foi? Lembra daquele dia? De nós? Ou acabou se esquecendo como uma paixão de infância? Nossas memorias querendo ou não estão cravadas nesses ferros.

Rua 09 de Março
Sinopse
É impressionante como uma breve decisão pode mudar todo um trajeto de vida. Naquele dia quente de verão foi a primeira vez que te vi e desde então soube que você seria minha. Querendo ou não.

Rua 03 de Setembro
Sinopse
Minha vida sempre se resumiu em um pequeno espaço, mesmo sabendo que o mundo era bem mais grande e curioso nunca tive a chance de o conhecer. ... Até que você apareceu. Estava tão perdido, podia ver isso nos seus olhos, que me chamaram muita atenção seguido por sua roupa, diferente das que já tinha visto. Depois daquele dia, tudo ficou diferente não é mesmo? Foi uma coisa mais forte do que nós mesmos.

E era uma vez ... Nós - Próximo Projeto
Sinopse
- Ei, você ai! É! Você mesmo. Poderia me ajudar?
-Está perdida?
-Sim. Poderia me ajudar?
-Claro.
Nada poderia mudar minha decisão aquele dia, tinha tudo pronto em minha mente, iria fazer e nada me impediria.... mas não contava que você aparecesse no exato momento que iria fazer....

A Dama, o Conde e o Mordomo
Sinopse
Depois de séculos longe de sua pátria ele decide voltar e acaba descobrindo uma nova direção. Movido por seu orgulho e curiosidades eles com certeza se encontraram e quando isso em fim acontecer ... 

Vôo 39/153
Sinopse
Ela, uma aeromoça muito dedicada. Ele, um rico, playboy. Ambos nunca pensariam que em um desses võos a negocio algo a mais aconteceria. Mas nem sempre o que imaginamos acontece. O destino nós surpreende.

Flores de inverno
Sinopse
Tudo era novo para mim aquele ano. Não só o fato de ter acabado de me mudar e estar em uma escola nova com amigos novos e professores novos, mais sim o fato de isso ter acontecido. 
-É raro uma flor brotar em um frio desses.Como pode ser?
-Na estação apropriada ou não se é destinado para acontecer acontece,mesmo sendo raro.

Valent´s - Em andamento
Sinopse
Naquela tarde de verão seguíamos para uma nova vida, mesmo que não quisessem estar ali, agora fico feliz de ter ficado. Ninha familia passava por uma crise e acabamos na fazenda que mamãe herdou. Não sei como teria sido se não tivéssemos nos mudado para lá ou não conhecido eles. Um casal de gêmeos que mudou nossa vida.

Invible
Sinopse
Sou jornalista da escola e particurlarmente nunca gostei de garotos que jogassem qualquer coisa, preferia os mais inteligentes que não precisavam ficar em um campo correndo e suando para ganhar atenção. E mesmo pensando assim acabei conhecendo ele. 
-Baaaaakaaaaaaaaa!!!!
-Nossa,grite mais alto, não pude ouvir.

Destinados
Sinopse
Desde pequeno lembro do seu rosto, do seu jeito, do seu sorriso quando tentava chamar sua atenção. Mas de repente você se foi. E quando finalmente te vi depois de anos percebi um coisa que sempre quis disfarçar.

Akai Ito
Sinopse
Mesmo estando longe nós sempre dávamos um jeito de se ver, você lembra? Quando sorria pra mim depois de tudo que faziamos sentia que seria pra sempre. Mas então você conheceu ´´ele`` e já não tinha tanta certeza se seria para sempre ... até que tive a certeza.

Sentidos
Sinopse
Desde pequeno sempre soube que temos sentidos e são 5 eles. Nunca vi sentido da existência deles até aquele ano. Aquele maravilhosos ano que nos conhecemos.
-Céus essa foi a primeira vez que a ouvi. Sua voz é tão linda.
E foi assim que tudo começou.

Sentimentos
Sinopse
Amor - ódio
alegria - tristeza
paz - guerra
carinho - violência
O que seria de uma vida sem sentimentos?

Quarto 39/153
Sinopse
Não entendo o porque de estar aqui. Por que me trouxeram pra cá. Talvez porque ninguém nunca gostou de mim, ou porque têem mais coisas a fazer do que ficar comigo. Com certeza daquele dia em diante tudo seria diferente, seria deixado de lado e a solidão me consumiria, mas foi por um acidente que tudo mudou.
- Meu quarto é o 39
-O meu 153
-Quando estiver com medo ou quiser conversar pode vir aqui.
-Ah, obrigada.

Oposto
Sinopse
Danzel. O nome do cara que obviamente NUNCA me apaixonarei. Seria melhor nem mesmo cogitar essa possibilidade, somos praticamente o oposto e mesmo que digam: ´´Os opostos se atraem.`` no nosso caso, se repelem ... ou não?

Cordas de Piano
Sinopse
Não confiar em ninguem. Não deveria confiar em ninguem mais. Todos são falsos e sempre acabam me maguando e me deixando. Mas naquelas cordas e toque podia sentir que não poderia ser assim e você me mostrou isso, não foi?

Dirétrix
Sinopse
Minha paixão nunca foi por seres humanos, sempre o que me chamava atenção era a perfeição de programas. Até que por um acidente acabei te conhecendo.

Anjos da noite
Sinopse
Fui designado para te proteger em qualquer momento,qualquer circunstância e isso com certeza eu faria de bom agrado, mas só não contava que algo a mais nasceria disso, algo mais forte que acabou me fazendo sucumbir a quase um mero mortal.

Super Star
Sinopse
Super Star. Desde pequena esse sempre foi meu sonho e ficou mais forte ao saber que vagas para membro da banda que mais amava estavam abertas. Seria uma super star e ainda estaria com meus ídolos preferidos. Mas não foi exatamente assim, não é?

Sala de Musica, aulas de canto.
Sinopse
Sempre amei a musica e minhas aulas preferidas eram as de canto. E agora muito mais.
-Ei!
-Sim?
-Olhem pra mim! Não para elas.
- Não seja assim convencida e talvez eu te de mais atenção.
-Queeeeeeeeeeee?!

Oculto - Em andamento
Sinopse
Em uma pequena cidade do interior coisas estranhas acontecem. Um trabalho de escola diferente acaba levando um grupo de amigos a descobrir muitas coisas ocultas. 
-Se tudo isso for verdade ...
-A cidade corre risco.
-Temos que descobrir mais e não permitir que isso aconteça.

Chuva de Verão
Sinopse
Incrível como no Verão chove e não ao mesmo tempo. Hoje elas escorrem pelo céu e amanhã não. Não as questiono, até porque se não fossem elas quem nós uniria?

Águas de Primavera
Sinopse
Indisponível

Flores de Outono
Sinopse
Meu roby sempre foram as flores e por esse motivo acabei por abrir um floricultura. Mesmo não sendo muito movimentada meu tempo sempre foi dedicado a ela e nada mais. Mas em um dia especial você acabou entrando aqui e mudando minha vida.

Lágrimas de Outono
Sinopse
Indisponível

Rua 15 de Março,apartamento 39
Sinopse
Indisponível

Distensis 
Sinopse
Indisponível

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo