Divulgue (Fanfics e Desenhos)


    Esse espaço foi feito especialmente para vocês.

 Já sabendo para que serve o espaço só falta saber como poder posta-las; É bem fácil.

 As fics podem ser do que vocês quiserem:Anime,Kpop,Originais,de filmes ..enfim do que quiserem,mas ao nos enviar seria bom que colocasse qual gênero sua fanfic tem.

Além dos gêneros variados também nãoproblemas a questão da classificação,mas é obrigado  caso for proibidos para menores que seja divulgado a classificação permitida,para que não haja problemas futuros.

 Os autores interessados deverão enviar suas historia,por e-mail para : foreverkpop_s2@hotmail.com  deixando também seu nome,idade,classificação da fic e msn ou facebook para facilitar a comunicação.

Assim que enviados publicaremos a historia nesta pagina com o nome do autor ou autores e sua classificação.

 Ah! as fanfics não serão retiradas da pagina,ao menos se houver algum problema que será informado imediatamente ao autor ou se o autor mesmo nos pedir que a retire.
 Poderemos também com o passar do tempo fazer votações e premiar os ganhadores de melhores fanfics.Mas isso poderá acontecer um pouco mais para frente dependendo do andamento das publicações.
           
      Obs:.Para as fanfics de classificações acima de "livre" será feita outras páginas em que as colocaremos determinadas por classificação de idades.


Além dessa pagina vocês leitores,escritores também podem nos deixar dicas para melhorarmos o blog e fazermos com que agrademos vocês cada vez mais.
___________________________________________________________________
Link da pag das fanfictions:


Desenhistas ocultos que não conseguem divulgar seus desenhos essa é sua chance!!
 Nesta pagina nos daremos a oportunidade de que possam divulgar seus desenhos,por enquanto somente originais.

 Bom eu sei muito bem como é isso,eu desenho também e sempre tive vontade de divulgar meus desenhos para que todos vissem e não só a minha família e amigos da escola,mas sempre que surgiam as oportunidades ficava com um pé atrás e acabava não divulgando nada.Na verdade ficava com medo de que não gostassem do meu desenho e que rissem de mim por não ter tanta profissionalidade.
 Desde pequena sempre fui apaixonada por desenhos,tinha facilidades para desenhar e copiar as coisas e amplia-la do tamanho que desejava mas nunca tinha pensado em formar pastas e tentar divulga-los.O tempo foi passando e ao assisti um anime em 2009 e começar a colecionar sua cartinhas e comecei a amplia-las e ver que muitos gostavam do que eu fazia e foi a partir dali que comecei a me dedicar e a desenvolver minhas habilidades com cursos... mas não estamos falando da minha vida néh....kkkk
 É isso fiz esta pagina para que desenhistas de todas as idades possam publicar seus desenhos sem o medo da critica destrutiva,sei que para continuarmos com  essa arte precisamos de estímulos e criticas que nos façam melhorar e não parar.Então é por essas razões que a fiz a pagina,espero que ajude muitos desenhistas.


COMO DIVULGA-LOS:

Fácil,vocês interessados deverão mandar o a imagem do desenho para o e-mail:


foreverkpop_s2@hotmail.com   com o seu nome,idade,cidade,nome do desenho ( se não tiver não faz mal)e msn ou facebook para facilitar a comunicação.



   Juro que estou estou esperando seus desenhos ansiosamente.

                  
                                                        By:. Yuki

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo