14 março 2018

Leia-me

Resultado de imagem para selenofobia
Amo essa imagem ...



 Yooo pessoas ^^ Aqui estamos novamente nos falando e dessa vez o Leia-me é uma história fantástica...
  Acho que ja deu pra perceber o meu gosto não é? Rsrsrs sou uma SasuSaku fanática! Desde que comecei assisti pela primeira vez Naruto na SBT eu confiei e acreditei nesse casal, chorei muito com a Sakura por ver nela eu mesma na maioria das vezes.... Maaaaaas não é sobre isso que devemos falar.
Fanfic / Fanfiction Escada para o Céu
  Eu sou uma leitora muito fresca, eu confesso, não é qualquer fanfic que me interessa e isso serve para qualquer coisa rsrs filmes, animes, livros.... Com essa frescura era muito dificil achar alguma fic que me interessasse e que fosse do jeito qie eu achava boa rsrsrs foi então que encontrei essa, ESCADA PARA O CÉU e confesso foi uma das minhas grandes salvações.
  Eu adoro, ADORO historias que contem algo que o anime não mostrou e que mostrem ligação com a história original, é um feitiche rsrsrs histórias que me fazem imaginar as cenas no anime ou no mangá e é exatamente o que essa fic esta fazendo. A cada capítulo é um degrau para o céu pra mim e espero que seja para vocês também.


 Essa fic não é de minha autoria, é muito bem escrita pela autora Amora02 e eu a leio no social spirit.
  Espero que gostem, beijim e até  proxima ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo