09 janeiro 2017

Leia-me



 Yooo pessoas 0/




  Booom dia, boa tarde e quem sabe boa noite também rsrsrs Bom como já devem saber, Leia-me são postagens com sugestões de fanfics que eu já li ou ainda estou pra ler, é claro que podem sugerir também e pra isso é só comentar e farei uma postagem com sua sugestão, oky? Oky!

  As sugestões dessa vez foram tiradas do Social Spirit


__________________________________________________


Classificação: +18

Ainda não li essa fic mas como aaaaaamoooo de paixão o Juuzou acredito que seja otima rsrsrs

Sinopse:

Eventos perturbadores podem cortar de forma repentina a tênue linha do seu próprio passado e o fazer rever seu presente de um forma totalmente nova! E mesmo que você se sinta refém de sua própria história, nada impede que algum dia alguém solicite sua ajuda da maneira que você mesmo necessitou em certa instância... 

E nada impede a você modificar a história dessa outra pessoa em prol de seu próprio sofrimento e embasar sua ajuda na visão do que você acredita ser de fato o caminho correto! 

Mesmo que sua escolha seja regrada a base das normas da morte...


Interessou ????


__________________________________________________


Classificação: +18

Mais alguém aqui ama Miraculous?????? Levanta a mão 0/
Eu simplesmente amei, já sabia a algum tempo sobre ele mas nem procurava sobre, mas quando lançou no Gloob eu me apaixonei pelo Chat Noir, ele é tão ... tão .... tão lindo rsrsrsrs


Sinopse:  

O passado sempre me perseguiu como se eu fosse uma presa,me arrastava sem pretextos à ele. Somos como um imã. 

Ele quer ser livre e eu ser eu mesma. 

Queremos ser verdadeiros. 

"— Suas cores reais são bonitas,Marinette. — Disse,com um sorriso nos lábios".


Gostou???


__________________________________________________

Só lembrando que essas fics não são minhas, foram escritas pelas respectivas autoras com o nome nas imagens, a fic é de total autoria delas e foi publicada do Social Spirit, eu somente estou sugerindo.



Espero do fundo do coração que gostem das sugestões. 
Beijinhos e até a proxima!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo