19 janeiro 2015

Happy Birthday ..... Hikaru!



 Yooo minha gente! Hoje é o aniversário do meu bebê. É seu primeiro aniversário desde a criação >...< Nyaaaah nem acredito. Estou tão feliz.
    E para todo mundo poder conhecê-lo vamos a uma entrevista com o roxinho mais lindo do mundo ^^


       xoxoxox



   Entrevistadora: Boooom dia pessoas. Aqui quem vos fala é Yebi. A autora de Magnet. Mas não viemos aqui para falar de mim, vamos ao que interessa, a entrevista com Hikaru. - diz sorridente se virando para o jovem rapaz sentado em um poltrona ao seu lado. - Então Hikaru, hoje é o seu primeiro aniversário deste que tudo começou, como se sente? 
    - Me sinto bem. Estou bem feliz. - respondeu sorrindo.
    - Minhas dignas felicidades para você. 
    - Porque está sendo tão formal? - retrucou 
    - Oras isso é uma entrevista filho. Vamos ao que interessa. Diga-nos o que você acha sobre a historia e o caminho que talvez Magnet siga?
    - Estou gostando de fazer parte de Magnet. Só acho que ´´alguém`` apelou muito com os tripleH. - respondeu fazendo a entrevistadora corar. 
    - Não diga coisas assim Hikaru. Mas... rham,rham ... Já que tocou no nome ´´ TripleH `` conte- nos a razão deste nome.
     - Você sabe a razão, foi você quem escreveu ¬¬
     - ¬¬ Hikaru está entrevista é para as pessoas que ainda não te conhecem meu amor.
     - Aaah sim. Bem, nos fomos chamados de tripleH pela primeira vez, pela tia Delphinion, a mãe do Henry. Naquela época eu, Henry e Hitokiri viviamos juntos, brincavamos e iamos a escola juntos, foi num dia desses que a tia acabou nos chamando de tripleH, nos gostamos e ficou. 
     - Não pude deixar de notar que você disse ´´ naquela época `` aconteceu algo a mais?
     - Muitas cosas aconteceram conforme iamos crescendo. Inclusive o tio Demetrion. Mas isso eu não posso dizer.
     - Oky. Vamos falar de coisas boas. Vamos lá. Quantos anos tem?
     - 18. Agora alcancei o Henry.
     - Como seu cabelo ficou desta cor?
     - kkkk bem, meu cabelo é roxo purpura. 
     - Tem irmãos?
     - ¬¬ Oxe, tenho sim. Minha irmã mais nova, Samanta.
     - O que faz nas horas vagas?
     - Construo.
     - Tipo o que?
     - Sei lá, qualquer coisa que me vier a cabeça. Na última vez fiz os androids que cuidam da minha casa.
     - Então você é inventor?
     - Talvez. Mas não acho que eu chegue a ser UM inventor. 
     - Qual seu animal preferido?
     - Cachorros é claro. Não falando mais dos gatos ou outros qualquer, mas o cachorro é o animal mais leal na face da terra. Todo mundo deveria ter um cachorro e claro cuidar dele. É horrivel vê-los perambulando pelas ruas, sozinhos, com fome, frio, esquecidos e abandonados por quem eles mais amaram na vida. Cães são incríveis como são, por serem tão amáveis, SIM, todos os cães são amaveis, só depende de como o dono o trata. É como nós. Todos somos bons por natureza, mas se formos criados para sermos ruins, não recebendo amor, carinho, sendo mal- tratados e tudo mais, é obvio que a pessoa fique ruim. Assim são com eles. Ame o seu cãozinho, não só ele como qualquer animalzinho que tiver ^^
    - Lindas palavras Hikaru. E falando sobre cães, conte-nos sobre os seus.
    - Bem, meus cães são especiais. Acabei os encontrando abandonado. Por incrível que pareça ele acaba respondendo a nossas origens, assim como recentemente reage ao magnetismo da Safi. Eles acabam crescendo e virando grandes cães de luta.
    - Safira. O que tem a dizer sobre ela?
    - Safira? Bem, ela é ótima, linda, gentil, carinhosa, aah ... ela é perfeita. Só não conte ao Henry que falei isso. Saber que ela acabou sendo vitima por nossa causa me deixa na obrigação de a proteger e é isso que farei.
    - Então você gosta dela?
    - Bem ..... eu acho que sim.
    - Mas e sobre uma admiradora sua? Como se sente?
    - O QUE???? Você está falando daquela louca? Nem pensar. Safira é 100 vezes mais linda do que ela. Fora que ela é insuportável. Sinceramente, não sei o que ela vê em mim. 
    - Já lhe passou a cabeça que ela pode te amar?
    - Sim mais .... ela não precisa sair gritando e me agarrar em qualquer lugar que apareço. ¬¬
    - Oky, oky. Voltando a sua familia. Por que parte você é parente do Henry?
    - Sou primo dele. Minha mãezinha era irmã do pai do Henry. 
    - Qual é a sua cor favorita?
    - Se eu disser azul dá muito na cara?
    - ¬¬ Não. Imagina. 
    - Que bom. Porque é o azul.
    - Qual é a sua cor favorita, antes de ver a Safira?
    - Aaaah sim. Bem é o Branco.
    - Serio?
    - Claro que é serio ¬¬ incomoda?
    - Não claro.
    - Ótimo.
    - Sua comida favorita.
    - Ixi, eu gosto de tanta coisa. 
    - Diga qual você mais gosta.
    - Humm .... ravioli, mas claro só o da minha mãe. Ah! O dela não tem nem comparação. Caseiro e com amor he he.
    - Entendo. Sua bebida favorita.
    - Suco de uva. Mas tem que ser natural, nada de pozinho. 
    - Kkkk Qual é a desse topete?
    - ¬¬ nasci com ele.
    - Se você não está construindo, inventando e nem com seus cachorros o que vocês está fazendo?
    - Vendo anime é claro. 
    - Então você gosta de anime?
    - Sim, eu gosto.
    - Otaku?
    - Claro.
    - Se você tiver um fã clube como gostaria que chamasse.
    - Um fã clube? Bem nunca parei pra pensar sobre isso. Seria dificil fazer um nome agora, mas algo que juntasse o que mais gosto, sei lá, você me pegou. Eu acho que os que escolherem, se escolherem, eu vou gostar.
    - Antes de encerrarmos diga em que ano se passa Magnet. Tenho certeza que houve algumas duvidas sobre isso.
    - Bem Magnet, mesmo com reinos e talvez um toque da época medieval se passa no ano de 2150. As coisas começaram a se encaixar no decorrer da estoria. Até porque, eu tenho androids. Magnet é dividida por dimensões, a casa da Safi fica no interior, a minha em uma chacara da familia, já a casa da velha fica em outro lugar.
     - Muito obrigada Hikaru. Estamos todos muito felizes por seu aniversário. Em nome de todos te desejo um ótimo dia.
     - Muito obrigado.
     - Ah, antes de terminarmos. O que você gostaria de ganhar de presente?
     - Mais um cachorro me deixaria feliz.
     - Com isso encerramos a entrevista com o aniversariante de hoje. Muito obrigada por lerem e até mais ^^
     - Até ^^ E acompanhem Magnet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo