27 dezembro 2014

Bloqueio

   


      Yo pessoas ...... bem eu pretendo falar rápido. por favor leiam.


Primeiramente desejo a todos um feliz natal atrasadíssimo >....< hoje já dia 27 minha gente, daqui a pouco já estaremos em 2015. Em seguida quero me desculpar por passar todo este tempo sem postar muita coisa no blog, estou passando por aqueles momentos chatos da vida, que é : Bloqueio. Sinceramente eu odeio, ODEIO quando isso acontece, já fazia um bom tempo que isso não acontecia comigo, mas agora ele está me perseguindo. - a coisa ta feia - Quero mesmo me desculpar, para as pessoas que realmente gostam do STM - ou gostavam -. Fora esse meu bloqueio - que não está só em escrever no blog -  está me pegando na criação do meu roteiro. -AI COMO EU ODEIO ISSO ¬¬ - Como vocês já devem saber - ou a maioria - estou fazendo o roteiro do meu antigo projeto de mangá, Magnet, estava muito animada com ele, mas com esse bloqueio o roteiro também está parado. - TT_TT -

Oky, parei.

Bom vamos ao assunto que gostaria de tratar com vocês, que é a razão de eu estar aqui ........ ^^ 
       Com este bloqueio - que desejo que vá se embora logo - eu gostaria da ajuda de vocês. Pretendo em começar 2015 com uma rotina, como tinha no começo do STM. Certo e vocês devem estar se pensando : ´´- Mas tia Yuki, como vamos poder ajudar?`` Meus queridos é simples! Nesses 4 dias que restam de 2014, preciso que tudo, TUDO que você tenham de assunto, curiosidade, ou qualquer outra coisa, - cuidado com a definição de qualquer coisa ¬¬ - escrevam nos comentários, que já em Janeiro vou começar a rotina, e então começar a responder os comentários com as postagens. Assim quando eu tiver esses bloqueios loucos, vou ter as suas sugestões e vou saber sobre o que postar ^^ Oky? Vão me ajudar? Espero que sim >.....< Serio mesmo, espero que comentem e deixem suas sugestões para postagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo