31 agosto 2013

Trancado a 7 chaves

Capítulo 3 - Capitulo III





Capitulo III

 Peguei a chave onde ela costumava deixar e entrei,a escuridão e a solidão de ter chegado em casa poderia me machucar se não tivesse consciência da minha historia.
 Minha mãe não costumava ficar em casa e por isso fico a maior parte do tempo sozinha e por essa razão ia muita a casa de Takuto.Minha mãe nunca gostou de mim,na verdade mesmo que meu nascimento tenha sido planejado nunca verdadeiramente ela gostou de mim ou se importou.
  Dizem que um senhor tinha um grande império de financiamentos e torneios de futebol e esse senhor tinha um único filhos,que na época era um dos jovens mais cobiçados. Uma jovem moça acabou por se interessar na fortuna do empresário mais para conseguir tudo isso ela deveria conquistar seu filho e assim foi feito. O que essa jovem não contava era que seu mais novo namorado não a amava e a deixaria sem mais e sem menos por outra.Furiosa e decidida a não permitir que isso acontecesse o moça acabou embriagando o jovem e desse jogo foi gerada uma criança.Sem querer mais ciente da sua responsabilidade o jovem acabou se casando com a moça mas deixava bem claro que seus sentimentos não eram nada por ela.
  Depois de alguns meses a criança nasceu e logo se divorciaram,o pai sempre ia visitar a criança e aos 4 anos decidiu que a levaria com ele,mas a mão não permitiria isso,se ele levasse a criança ela não receberia nenhum dinheiro e muito menos a herança da criança.Então em um certo dia ela se mudou para uma pequena cidade,conheceu um novo jovem e se casou novamente,deixou a criança aos cuidados da avó e se mudou para longe onde com o dinheiro da pensão vive uma nova vida.
  A criança acabou que crescendo sozinha,sua avó já velha não conseguia se deslocar todos os dia de sua casa para cuidar dela,mas mesmo assim ela cresceu forte e bonita. Seu nome ... Kirino Ran.
  Minha mãe acabou me abandonando logo depois que nos mudamos para Inazuma,de vez em outra ela vem aqui,mas fica pouco.Meu avô com certeza já está morto e meu pai herdou toda a fortuna.Nunca ouvi falar dele,ou da sua grande empresa.Meu nome real é Kirino Ran,Kirino:guerreira e Ran: orquídea.Depois que conheci Shindou as coisas tiveram que mudar.Acabei pedindo a minha avó que mudasse meu nome e colocasse o ´´maru`` para que não percebesse e agora é Kirino Ranmaru.
 Sempre tive uma paixão pelo futebol e queria muito entrar na Raimon,mas para jogar em torneios e tudo mais,não aceitariam garotas e isso também foi um dos motivos para mudar meu nome.
  Entrei deixei meu sapato e acendo as luzes,subo até o banheiro,tomo o banho e volto para fazer minhas lições,ao terminar vou até a cozinha e como algo,favo a louça e vou me deitar.Me sentei na cama,pego o celular,Shindou a algumas semanas teve um sonho e acabou ficando apavorado,desde então ele me fez prometer que independente da hora,quando fosse dormir era pra que eu o mandasse uma mensagem e é o que faço desde então.Mando a mensagem e me deito,amanhã teria mais coisas para fazer e o encontraria de novo.
                                  x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.
 Shindou Takuto
 Vi Kirino indo embora,não queria que fosse,gostava tanto de sua presença comigo.Logo ele sumiu da minha vista e um aperto no meu peito me fez acordar,o que seria esse sentimento? Porque quero tanto que Ranmaru fique perto de mim? Por que ultimamente seu cheiro me causa delírios? Por que seu sorriso faz meu coração disparar? Por que sua voz me estremecer e ao ver sua silhueta meus pensamentos são tomados de imagens obscuras? Sempre estive junto a Ranmaru mais ultimamente sua presença me causa sensações diferentes.Não é mais como quando éramos menores,que quando ele me tocava me fazendo cócegas e eu acabava morrendo de rir,agora está diferente,sua pele com a minha não me faz querer rir e sim querer tê-lo só pra mim,tê-lo em meus braços e ouvi-lo chamar meu nome.
 Não sei o que aconteceu,mas aposto que ele percebeu e por isso está cada vez mais se afastando de mim.Nunca pensei que acabaria me apaixonando e muito menos por um GAROTO que é MEU AMIGO. Isso é tão estranho,pra mim não achava que gostaria de garotos,muito menos de Kirino,não sinto a mesma coisa que sinto quando vejo os outro garotos do time em relação ao que sinto quando vejo Kirino,o que meus pais vão pensar de mim quando saberem que não sou o que eles planejavam? Que gosto de Kirino? Minha mãe sempre diz que se Kirino fosse mulher gostaria que eu me casasse com ele então não acharia ruim se seu desejo se realizasse.Mas e meu pai? Não importa.Amo Ranmaru e não serão meus pais que impedirão isso.
  Depois de me tomar meu banho sigo para meu quarto,iria me deitar quando meu celular tocou,era Ranmaru me desejando boa noite.A algumas semanas tive um sonho em que ele acabava sendo seqüestrado e gritava por minha ajuda,depois desse sonho o fiz prometer que sempre me mandaria uma mensagem me aviando que estava bem,mas hoje precisava ouvir sua voz mais um vez.
 -Alô –sua voz saiu um pouco fraca o que me fez estremecer.
 -Ranmaru? –disse me deitando na cama.
 -Ah,sim Takuto,aconteceu alguma coisa? –sua voz pareceu preocupada,era tão fofo.
 -Não.Está tudo bem,é que queria ter certeza de que estava bem.
 -Hmm.Estou sim.
 -E sua mãe?
 -O que te minha mãe? –disse ele
 -Ficou brava com você?
 -Ah! isso?Não,não ficou não. –pude ouvir um pequeno suspiro da parte dele,com certeza estava cansado e eu o importunando.
 -Deve estar cansado,desculpe-me.
 -Não Takuto,tudo bem.
 -Vamos nos ver amanhã,então até lá.
 -Até lá Takuto –disse ele em meio a um bocejo.
 -Boa noite. –disse.
 -Boa noite,Takuto.
    Disse e desliguei,agora sim poderia dormir e me contentar em não tê-lo por perto,sua voz me acalmava,logo meus olhos não conseguiam ficar abertos e o sono veio,´´Boa noite meu Ranmaru. Durma bem e sonhe comigo.`` pensei antes de adormecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não deixe de comentar!
Sua opinião é muito importante e nos serve de incentivo para melhorar!

© STM - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: J - (créditos também a:, ,,,).
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo